Quem sou eu

Minha foto
Jornalista, por conta de cassação como oficial de Marinha no golpe de 64, sou cria de Vila Isabel, onde vivi até os 23 anos de idade. A vida política partidária começa simultaneamente com a vida jornalística, em 1965. A jornalística, explicitamente. A política, na clandestinidade do PCB. Ex-deputado estadual, me filio ao PT, por onde alcanço mais dois mandatos, já como federal. Com a guinada ideológica imposta ao Partido pelo pragmatismo escolhido como caminho pelo governo Lula, saio e me incorporo aos que fundaram o Partido Socialismo e Liberdade, onde milito atualmente. Três filh@s - Thalia, Tainah e Leonardo - vivo com minha companheira Rosane desde 1988.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Os que lutaram, e depois se venderam


‎'Não precisava informar Dilma', diz Pimentel sobre consultoria -http://bit.ly/sKsoOi - À imprensa, não. Mas à presidente,é claro que sim. Está aí mais um exemplo do assustador número de quadros que resistiu e lutou contra a ditadura, e depois se vendeu ao grande capital. A outra forma de ditadura. Sem tanques mas com o mesmo autoritarismo.

www1.folha.uol.com.br
O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, não informou sobre seus clientes, contratos e valores recebidos à presidente Dilma Rousseff antes de tomar posse no início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário